Através de sua música divulgou a religião rasta, além dos problemas sociais sofridos pelo seu povo, e protestava contra a "opressão do sistema"
Bob Marley deixou a Jamaica em 76, e foi para a Inglaterra,onde foi preso por posse de drogas (maconha).Alguns anos depois lançou a música Africa Unite.
Logo após foi chamado para cantar na independência do Zimbábue...
Bob morreu em 11 de Maio de 1981 em Miami-Flórida, junto com ele foram enterrados sua guitarra e sua bíblia...






.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário